segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bruna, nasci dia 8/02/1994. Adoro comer, dormir, ficar horas no computador, sair com os meus amigos e me divertir. Não gosto de limpar a casa, detesto fazer lição e praticar esportes. Não sou nem um pouco competitiva. Academia é sempre um sacrifício! Odeio ter obrigações e, as vezes, fico um pouco irresponsável. Sou muito preguiçosa e ansiosa, porém muito paciente e sempre disposta a ajudar. Não tenho pulso firme e perdoou muito fácil. Não guardo mágoas, mas qualquer coisa me deixa chateada. Tenho minhas próprias opiniões, mas dificuldade em expressá-las. O tanto faz é uma resposta bastante usada no meu dia-a-dia. Quero sair do país e conhecer o mundo antes de cursar a faculdade. Fazer um mochilão e aprender muito. Quero ter uma vida cheia de histórias para contar. Pra mim, a maior virtude no ser-humano é o caráter. Ele é a essência de cada um, e nunca muda. Dentro da minha cabeça crio milhões de sonhos e expectativas, espero que um dia, possa olhar pra trás, e ter orgulho do que fui. 
Demora para ser o que queremos ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário