segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VIDA NOVA

Quem sobrevive não é o mais forte ou o mais inteligente e sim quem melhor se adapta as mudanças.


Recebi meu diploma, posso me considerar parte dos 18,5% da população que possue ensino médio completo. Consegui hahaha!
E é claro, não sei o que vai ser da minha vida. E ai destino, qual vai ser?

A única certeza que tenho é de tudo aquilo que vivi e passei durante esses 16 anos  de escola. Ao lado de pessoas incríveis e outras nem tanto que vou lembrar sempre. As lições de casa e de vida que me tornaram aquilo que sou hoje.

Agora, vou seguir por caminhos distintos tentando sempre me adaptar.








A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos. E as pessoas vão falar se o que você fizer for bom ou ruim. Não deixe os idiotas te botarem pra baixo e dê a volta por cima, com outra rodada. Há uma festa no bar. Todo mundo erga seu copo. E vamos brindar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário